sábado, 11 de setembro de 2010

Olavo Ronaldo em um dia na Paulista!


Olá... Estou eu aqui, mais uma vez Olavo Ronaldo....
Minha Mãe por algumas vezes ja me chamo de Olavinho, mais eu cortei porque se as pessoas ficarem com essa intimidade, só Deus sabe o que ela vão querer depois... ( - Aaah, mais Olavo Ronaldo, porque não pode te chamar pelo apelido? ) Porque depois do apelido, a pessoa vai me chamar de melhor amigo, e depois de melhor amigo vai me chamar de namorado e depois de namorado, não tem mais nada porque eu ja cortei a intimidade no apelido, e eu sou muito o quê galera? sou muito seletivo...Tá.
Não gostaria de namorar qualquer garota, Concerteza não.
Fernanda ainda está repreensiva comigo, eu disse a ela:
- Fernanda, você prefere a mim ou ao Adamastor Pitago? ela respondeu "- Camila Pitanga."
Mais ela tava com fone de ouvido e não me ouviu direito, eu repetia ela - EU ( e fiz uma dançinha super seduçional que se chama (acasalamento dos ornitorrincos terrestres quentes marsupiais do pólo sul ) e ela disse "-Pitanga" aquele fone de ouvido não deixo ela presta atenção em mim galera, senão, ela tinha me escolhido, concerteza tinha. Mas tenho certeza que o sub-consciente dela gamo na minha dançinha, aaah se gamo.
( Aaaah , Olavo Ronaldo mais como você sabe? ) - é simples galera, sei ler mentes.
Inclusive sei no que você esta pensando agora, provavelmente você está pensando que não consegue passar a língua em todos os dentes de uma vez só, e depois que eu disse isso você provavelmente está tentando, e acando de ler isso você deve estar se acabando de rir, e depois ainda pensou ( Aah, sou idiota, caí na brincadeira ) e vai concordar que eu advinhei.. ( espero realmente que dê certo ). Leio mentes galera, pode acreditar...
Hoje eu fui na Paulista comprar um presente pra Fernandona, ( é como eu chamo ela aos fins de semana das 10:00 ás 23:30 e no feriados das 13:00 ás 22:00 ), Aí um pessoal me paro e começo a me agarrar, me agarraram mesmo, se a polícia passasse iam dizer "- óh ali sexo explicito" . Eles me perguntaram o que eu tava fazendo na rua, e que eu tinha que voltar pra Clinica, repetiam vamos voltar pra Clinica, pra Clínica, mais eu queria era ficar na Consolação mesmo galera, eu não queria descer na estação Clínicas.
Me puseram uma camisa galera, que não era fashion e eu ainda tinha que fica com as mãos pra trás... é fogo galera... é fogo, nem me conheçe e me agarra, a paixão é entorpecedora-ras.
Sinceramente, acho que eles eram loucos, um deles até parecia ter extravismo, eu sei porque minha visão é perfeita, até parece de gavião...
Aí eles gritaram "- Aaah pegamos a pessoa errada, o Paranóico ta ali." eu ajudei e gritei " - Para Zóio, Para Zóio " . o Zóio me ouviu galera, pego uma pedra e me acerto na testa, mais era por ele era vesgo, concerteza era, ele queria acerta a banca, porque lá tava escrito ( JOGO DO BICHO: Jogue no Persa ) mais ele entendeu ( OLHA O RIACHO : Jogue uma Pedra ) mais como ele era vesgo me acerto, fois em quere... Aí os cara pego ele e jogo numa ambulância, é fogo galera, é fogo denovo, me confundiram com um louco.
Sou a pessoa mais normal que existe, as pessoas até me admiram e não param de olhar pra mim, mais elas fazem cara feia, mais isso é inveja, concerteza é... O Presente da Fernanda fico pra depois, porque tive que ir ao médico, pra ver se minha testa tava no lugar...
É isso galera, foi uma aventura e tanto...
Dica do Dia: ( O Bom de ser vesgo, é que você vê tudo pelo dois lado da História )
PS: ( Leia o PS do texto " Olá! Meu Nome é Olavo Ronaldo..." )

Um comentário:

  1. Bom, não posso dizer nada sobre você ser normal ou não, querido. Senão sobra pra mim. Mas uma coisa eu posso dizer:

    Se senhor Fábio Renato continuar assim, tão depressivo, acho que ele também vai ter que usar essa tal camisa branca da qual você falou. E, como você disse que ela deixa as mãos para trás, ele ficaria incomodado. E assim mais depressivo.

    Nossa, viajei um pouquinho aqui. Vou indo logo, pra não falar mais coisa.

    Visita nosso blog, heim?

    Beijão.

    ResponderExcluir